Inscrições abertas para avaliação do Grêmio

Evento organizado pela escola de futebol Bate Bola / Grêmio de Santa Rosa do Sul será o única do time gaúcho na região neste ano

- PUBLICIDADE -

Agilidade, atenção, desenvoltura, jogo de cintura, são algumas técnicas que um atleta profissional deve ter para se destacar. Quem tem essas habilidades e quer iniciar a carreira como jogador de futebol profissional, pode se inscrever para uma avaliação técnica oficial do Grêmio FBPA, nos dias 17 e 18 de junho, em Santa Rosa do Sul, a única na região.As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas por categoria e posição do atleta.

O evento está sendo promovido pela escola conveniada 29. “O material humano que se apresenta na região é muito bom. O esporte é muito bem incentivado, muito bem desenvolvido. Estamos apresentando e buscando mecanismos para melhorar o aproveitamento destes atletas”, explica o Coordenador Técnico, Élcio Júnior. As avaliações terão duração de 25 a 30 minutos. Serão disputados jogos, divididos por categorias, sendo dois times com 11 atletas cada, com avaliação individual por posição e atleta. É importante chegar com antecedência de no mínimo 30 minutos do início da sua avaliação, para organização das equipes.

- PUBLICIDADE -

Os atletas aprovados serão encaminhados para a seleção da Escola de Futebol do Grêmio, para efetivarem avaliação junto ao clube. Na categoria sub-17, somente podem realizar as avaliações atletas nascidos no máximo no ano 2000. Ou seja, com 17 anos completos este ano de 2017.Para mais informações acesse www.escolagremio.com.br. As inscrições são realizadas diretamente pela internet e encerram no dia 12 de junho, às 23h55.

Avaliação

Data: 17 e 18 de Junho
Mais informações: www.escolagremio.com.br

Categorias e horários de avaliação:

Sub-9: Sábado – 13h30 às 14h

Sub-11: Sábado – 14h às 15h

Sub-13: Sábado – 15h às 17h

Sub-15: Domingo – 08h30 às 11h

Sub-17: Domingo – 13h30 às 16h

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Santa Rosa do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.