- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O grupo de atletas do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o final de semana de folga. O técnico Luiz Carlos Winck tem todo o grupo à disposição para a partida diante do Internacional, sábado, em Porto Alegre. Ontem, os jogadores trabalharam a parte física, primeiro na academia e depois no gramado.

Os recém-contratados Moisés e Márcio Goiano treinaram normalment, assim como Jocinei e Erick Flores que estavam entregues ao departamento médico. Não há problemas de suspensão ou lesão entre os atletas. A única pendência é com o atacante Caio Rangel – que precisa assinar um novo contrato com o Tigre. O anterior, com o Cagliari, da Itália, encerrou na sexta-feira. Os italianos haviam emprestado o jogador ao Cruzeiro, que logo em seguida o repassou ao Criciúma. Vendido ao Estoril, de Portugal, o jogador deve firmar novo vinculo, para, em seguida, ser emprestado ao Tigre até o final do ano. Caio precisa sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira às 19 horas para ter condições de jogar contra o Colorado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.