- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após o término da primeira rodada, ficou comprovado que o Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) deste ano deve ser o melhor de todos os tempos: com jogadas incríveis, público muito bom e todas as equipes com condições de chegar ao título deste ano. Os jogos aconteceram nesse final de semana, no Colégio Marista.

- PUBLICIDADE -

(Mateus Mastella-MC10) Ducks (verde) x Avibi (Branco) (1)Na partida de abertura do torneio, Gorillaz mostrou mais regularidade durante os quatro tempos e conseguiu superar o Rangers por 61 a 47. No segundo jogo, o CBC se manteve a frente do placar o tempo todo e derrotou o Tubarão por 77 a 50. Na terceira partida, Avibi e Ducks fizeram o primeiro quarto muito parelho, mas o pouco aproveitamento de rebote fez o time perder por 75 a 43 para o Ducks, que foi eficiente na partida.

Reação para a virada

No quarto encontro, COS mostrou poder de reação, saiu perdendo o primeiro quarto, contudo marcou 13 pontos em sequência, virou e superou o Rangers por 72 a 53. E na partida de encerramento da primeira rodada, mais um grande jogo: vitória do Gorillaz, por 61 a 33 ante o Tubarão – em cada rodada, dois clubes vão entrar em quadra duas vezes.

O presidente da LSCB, Renan Custódio, se surpreendeu com o nível de organização das equipes para esta primeira rodada. “Foram cinco jogos incríveis, os times se mostraram interessados e quem ganhou com isso foi o público. Na segunda rodada, tenho certeza que as equipes vão se mais fortes ainda”, avisa. O campeonato conta com o apoio do Colégio Marista, do Baschirotto e da Fátima Esportes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.