- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

A oitava edição do Desafio Serra do Rio do Rastro contou com a participação da equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara. Os atletas trouxeram para casa duas medalhas de ouro e uma de prata.

- PUBLICIDADE -

Na categoria até 16 anos, Pedro Leme garantiu o lugar mais alto do pódio. Na categoria bicicleta de estrada, Willian Bezerra terminou em quarto lugar. Na categoria mountain bike, Alex Malacarne, conquistou o primeiro lugar na prova Juvenil, com tempo de 1 hora e 21 minutos.

Já na categoria Elite, o técnico Gustavo Freitas foi o vice-campeão da competição com o tempo de 1 hora e nove minutos. “Estamos muito felizes com as colocações, colocando mais um vez a cidade de Içara no topo de competições renomadas”, coloca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.