- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 11, serão conhecidas as duas melhores equipes do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno. A partir das 16 horas, Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio começam a disputa pela primeira vaga na final.

O Belas Artes chegou às semifinais ao empatar sem gols contra o Netinho Madeiras, no sábado passado. O time tinha a vantagem de jogar pelo empate e usou deste artifício para avançar à final. Por outro lado, o atual campeão, Fina Estampa, precisava vencer o Multicópias. E conseguiu. O adversário não conseguiu segurar a força do detentor do título que venceu com um gol do atacante e artilheiro do campeonato, Foguinho.

No outro lado da chave, o Oriente chega entre os quatro melhores após usar o benefício do empate. O time ficou no 0 a 0 diante do Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Feijão Film Películas e se garantiu como semifinalista. O adversário, na arena instalada na orla de Balneário Rincão, será o Novo Posto/Amaretti Bebidas que superou o Budega Lances por 3 a 2. As equipes se enfrentam a partir das 17h.

O melhor retrospecto ao longo da competição garante a Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica e Novo Posto/Amaretti Bebidas o direito de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal.

A decisão acontece no sábado, dia 18, a partir das 16h com os vencedores de cada confronto.

Semifinais – Dia 11/02

16h – **Belas Artes Móveis Sob Medida / Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica   x   Fina Estampa/ Marlan Embalagens/ Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/ Portfólio – Jogo 61

17h – **Novo Posto / Amaretti Bebidas   x   Oriente F. C. – Jogo 62

**Equipes com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Final – Dia 18/02

16h – Vencedor 61 x Vencedor 62

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.