Gonzaga Milioli pode voltar ao Tigre

Profissional com o maior número de jogos no comando do Tigre se reunirá nesta quarta com a direção do clube

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Luiz Gonzaga Milioli pode voltar ao Tigre. Profissional com o maior número de jogos no comando do Criciúma Esporte Clube, ele se reunirá na tarde desta quarta-feira (29) com o presidente Jaime Dal Farra e o gerente de futebol Emerson Almeida.

- PUBLICIDADE -

A função de Milioli, que hoje treina o Caravaggio no Regional da Larm, ainda não foi revelada. A tendência é que seja oferecido um cargo de coordenador técnico, dando suporte ao treinador e também à a comissão técnica.

Quanto ao novo treinador, segue a indefinição. Nome mais forte dos últimos dias, Argel Fucks está praticamente descartado devido ao alto salário pedido. A direção do clube ainda espera o término do Campeonato Brasileiro para avaliar outros nomes no mercado.

Com informações do repórter Jota Eder, da Rádio Eldorado

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.