- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

O futebol amador tem muitas semelhanças com o profissional e uma delas é a pressão exercida sobre os jogadores e técnicos dos times com maior tradição e investimento. Essa cobrança fez a primeira vítima no Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm): Maurílio Pereira, o Gralha, não é mais o treinador do Caravaggio. Porém, a reposição foi rápida: Luiz Gonzaga Milioli, treinador com diversas passagens pelo Tigre foi confirmado, durante a tarde desta terça-feira, como novo treinador do Caravaggio. “Queremos mudar e trazer mais resultados. Somos muito gratos ao Gralha por o que ele fez, mas buscamos melhores jogos”, comenta Figueroa. O próximo jogo do Caravaggio está marcado para este sábado, dia 30, às 15h30min, no estádio Antônio Peruchi , no bairro São Defende, em Criciúma, contra o Internacional.

Mudança por maus resultados

Segundo o diretor de futebol do Azulão da Montanha, Elias Figueroa, a decisão foi motivada pelos maus resultados que o time tem acumulado. “São coisas do futebol. Ele não atingiu os resultados que esperávamos e vimos que precisávamos de uma mudança para alavancar o time”, disse. O Caravaggio perdeu as duas primeiras partidas na Taça Carvão Mineral deste ano: 2 a 0 no clássico diante do Metropolitano e 2 a 1 para o Mãe Luzia, no último domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.