- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O Ginásio de Esportes Jorge Silva, de Morro da Fumaça, foi interditado na segunda-feira, dia 13. A medida foi tomada em virtude das más condições do piso da quadra esportiva.

- PUBLICIDADE -

Ginásio2 - foto divulgaçãoOs aluguéis da quadra para jogos de vôlei e futsal realizados de segunda a sexta-feira foram suspensos para proteger os usuários. O espaço só estará disponível para as atividades internas com as escolinhas do município.

Segundo o coordenador de Esportes, Carlos Sweder, o prefeito Agenor Coral, o Noi, esteve no local e constatou a necessidade de interdição do espaço. “Temporariamente os jogos estão suspensos por questão de segurança. As madeiras podres e despregadas põem em risco atividades de auto impacto e o melhor a fazer é proteger os jogadores de eventuais incidentes”, explicou ele.

Medidas estão sendo tomadas pela administração municipal para a recuperação do local e assim que o ginásio estiver novamente em condições de uso para os jogos a comunidade será informada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.