- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo com a vitória sobre o Inter de Lages, o técnico Deivid garantiu que o zagueiro Diego Giaretta e o volante Barreto voltam normalmente ao time na partida de quarta-feira diante do Figueirense. O clássico está marcado para às 19h30 no estádio Heriberto Hülse. “Se você pegar pela coerência, o Giaretta entra, porque ele saiu por cartão. Eu posso errar, mas na linguagem do futebol, sacanagem eu não posso fazer. Como ele saiu pela suspensão, eu não posso agir de outra maneira, preciso ter meus princípios e isso levo muito a sério”, enfatizou o treinador.

Deivid espera que o torcedor vá em peso ao Heriberto Hülse amanhã. “Agora temos um clássico, espero que o nosso torcedor, depois dessa vitória, venha ao estádio, que possa encher e jogar junto mais uma vez. É um jogo que você não pode pensar nem em empatar. Vamos ter confrontos diretos, se vencemos, podemos ficar colados nos líderes. É um clássico, estamos jogando em casa, o torcedor vai encher o estádio, incentivar os jogadores, jogar junto, para que possamos sair vencedores e nos afirmarmos na tabela”, destacou.

O centroavante Jheimy reforça o coro puxado pelo comandante. ”O clássico é um jogo difícil, mas a gente sabe que tem que vencer. Se quisermos algo no campeonato, temos que vencer. A prova vai ser na quarta-feira. Se a gente fizer um bom jogo, vamos trazer mais ainda o torcedor. Eles ficam chateados com os jogos em casa e a gente sabe disso. Nós procuramos sempre melhorar para fazer um bom espetáculo para o torcedor”, reforçou o centroavante.

Time será confirmado nesta terça-feira à tarde

Após voltarem ao trabalho na tarde de segunda-feira, os jogadores do Criciúma fazem o último treino nesta terça no CT do clube. A partir das 16 horas, o técnico Deivid definirá o time que começa o clássico de amanhã.

Caso não haja algum problema de última hora, os titulares serão: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Ricardinho, Douglas Dodi e Alex Maranhão; Silvinho e Jheimy. “A gente sabe que, às vezes, em casa deixa um pouco a desejar. Nós sempre tentamos fazer o melhor e quando não acontece, abala o emocional. O Deivid tem conversado com a gente e estamos melhorando”, reforçou Jheimy.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.