- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

Tão esperado quanto a final da competição é o jogo que define os finalistas do Gaivotão. Na tarde deste domingo, Gaivota e Ferpa fizeram a primeira partida da semifinal e Juventus e Avaí a segunda partida.

- PUBLICIDADE -

No primeiro jogo, o time do Ferpa saiu na frente do placar, porém sofreu o empate e no restante da partida a virada, fechando o jogo com vitória de 4 a 1 para o time do Gaivota, que segue em busca do Tri Campeonato Gaivotense, a diferença é que agora não será contra o Ferpa, como foi nas duas ultimas conquistas.

Juventus e Avaí entraram em campo em busca da segunda vaga da final, o Avaí que tem a sua história marcada com muitas finais pelo Gaivotão tentava mais uma pela frente, enquanto o Juventus entrava em campo em busca de algo inédito “nosso time está muito focado no que quer. Nosso primeiro objetivo era classificar, o segundo chegar na final e o terceiro é ser campeão” comentou Márcio Batista, um dos dirigentes da equipe.

Com a bola no gramado, bastou cinco minutos para Vagner Batista subir no escanteio e abrir o placar para o time do Juventus. O Avaí conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com Rodriguinjo chutando de fora da área, terminando o primeiro em 1 a 1. O segundo tempo bem aguerrido, Vagner aproveitou bate rebate dentro da área colocando o Juventus a frente do placar. Com a vantagem na frente, o Avaí abriu o time em busca do empate e acabou sofrendo mais um gol, em jogada rápida, Danielzinho conseguiu fazer o terceiro gol. O Avaí bem vivo na partida e Douglas conseguiu descontar, mas não foi o suficiente para mudar o final da partida, com vitória de 3 a 2 para o Juventus.

Na próxima semana, Gaivota e Juventus fazem a grande final do Gaivotão 2017 no Estádio Domingos da Silva a partir das 3 horas da tarde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.