- PUBLICIDADE -

São Ludgero

A equipe adulta de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri está em São Ludgero, onde participa da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A estreia na competição será nessa quinta-feira, a partir das 20h30min, no ginásio Lino Philippi, no centro de São Ludgero.

- PUBLICIDADE -

Esse ano o regional conta somente com duas equipes no futsal, Siderópolis e Armazém, e o vencedor da melhor de três recebe o título de campeão e garante vaga para o estadual dos Jasc, que acontecerá em novembro em Lages. “Sabemos que Armazém possui uma ótima equipe com grandes jogadores, mas esse ano dá para sonhar com a classificação. Esperamos colocar Siderópolis novamente na etapa estadual, e claro, buscar mais um título para a cidade”, comentou o capitão do time Vinicius Zen Pereira.

A última vez em que Siderópolis esteve no estadual foi em 2011, ano em que a competição foi realizada em Criciúma. No ano de 2007, a equipe então comandada pelo técnico Juninho de Souza, conquistou o vice-campeonato ao ser derrotado pela Malwee do craque Falcão, em Jaraguá do Sul. “A equipe é boa e tem capacidade para vencer. Mesmo assim, o fato de estar na competição já é uma vitória para todos”, destacou o prefeito Alemão.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são organizados pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) em parceria com os governos municipais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.