Forquilhinha/Anjo Futsal sub-13 empata no Campeonato Estadual

Os jogos foram realizados no município de São João Batista

- PUBLICIDADE -

Dois empates e o segundo lugar na chave com 2 pontos foi o resultado alcançado pela equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos foram realizados em São João Batista na ultima sexta-feira (12/05) contra FUBE/São João Batista com empate em 3 a 3 e sábado (13/05) contra Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis com empate em 2 a 2. Em primeiro lugar da chave ficou FUBE/São João Batista com 4 pontos e em terceiro ficou Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis com 1 ponto. O próximo desafio será em Tubarão, com data a ser definida, contra Elase/Fpolis e Tubarão Futsal.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time levou cinco gols nesta fase e em todos eles a bola estava em domínio da própria equipe que acabou dando contra-ataques aos adversários. “Achei os garotos/atletas ainda inseguros e nervosos para jogar e esse nervosismo só vai diminuir com a sequência da competição e jogos de campeonatos regionais”, destaca. Ele acrescenta que percebe nos atletas muita ansiedade de querer atacar, que são muito competitivos. “Essa característica dá muita vontade de resolver o jogo, mas a cada treino, a cada jogo de competição, eles vão aprendendo que tem que ter um controle maior nas ações de ataque para não dar tanta oportunidade de contra-ataques aos adversários”, ressalta. Nos treinamentos, além da parte prática, há muita conversa para que assimilem, mas esta dificuldade está evidente pela ansiedade de querer ganhar.

- PUBLICIDADE -

Resultados dos Jogos

12/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 3 FUBE/São João Batista

13/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 2 Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.