Finalistas do Suíço da Zona Sul Noturno serão conhecidos nesta quinta

Semifinais começam às 19h45 e tem o Multicópias e o Pavei como favoritos às vagas

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Os dois melhores times do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes – serão conhecidos hoje. As semifinais tem inicio marcado para às 19h45. Na primeira partida, o Multicópías / RR Lima/Guerreiros / CSK2 / SulPiso enfrenta o Darolt Materiais de Construção/ Station Telecom/CP  Monitoramento.O Multicópias eliminou o Ardidos nas quartas-de-final ao vencer por 3 a 2, enquanto o Darolt reverteu a vantagem do Cooperca e fez 1 a 0.

02Na outra semifinal, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho pegará o Motel Tropical/BéP/Bohemius. A equipe criciumense passou pelo Construtora Massiroli/Treviso, na fase anterior, ao vencer por 4 a 2, enquanto o Motel Tropical avançou ao bater o Amigos do Neguinho por 2 a 1.

Nesta fase, está prevista prorrogação em dois tempos de dez minutos se a partida terminar empatada. Caso isso ocorra, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho terão a vantagem do empate no tempo extra, pois possuem melhor retrospecto ao longo da competição.

A final está prevista para a próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, também a partir das 19h45.

Semifinais

Quinta – 02/02

19h45

*Multicópías / RR Lima/Guerreiros / CSK2 / SulPiso x Darolt Materiais de Construção/ Station Telecom/CP  Monitoramento

20h45

*Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho x Motel Tropical/ BéP / Bohemius

*Equipes de melhor campanha em todo o campeonato jogam pelo empate no tempo normal e na prorrogação (dois tempos de dez minutos cada).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.