- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O sábado à tarde e o domingo serão de descanso para os jogadores do Criciúma. Eles serão liberados após o 0 a 0 contra o Vila Nova, na noite de sexta-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Os jogadores partiram às 6 horas de Goiânia para Florianópolis. A previsão de chegada em Criciúma é para 15 horas. A reapresentação e o início da preparação para a partida diante do Internacional, em Porto Alegre, no sábado, dia 8, começa na segunda-feira às 15 horas.

Entre os atletas que viajaram para Goiânia, três estão pendurados com dois cartões amarelos: os titulares Douglas Moreira e Silvinho e o reserva Marlon. Com um cartão amarelo, entre os relacionados, estão: Luiz, Diogo Mateus (segunda série), Diego Giaretta, Barreto, Paulinho e Lucão.

O atacante Caio Rangel não tem presença garantida no sábado. Ele terá que assinar um novo contrato com o Tigre, ser registrado no BID da CBF, para então ter condições de atuar novamente pelo Criciúma. O antigo vínculo finalizou na sexta-feira, dia 30. Agora, o jogador será repassado pelo Estoril, de Portugal, ao Tricolor Carvoeiro, até o dia 30 de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.