- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Após a tarde de sábado de folga, o grupo de atletas se reúne novamente na manhã de domingo e começa a viagem para Varginha. O Criciúma segue de avião até São Paulo e de lá viaja de ônibus até Varginha.

- PUBLICIDADE -

Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Edson e Vinicius – oriundo da base – serão os goleiros em Minas Gerais. Raphael Silva, Diego Giaretta e Jocinei serão reavaliados e não tem presença certa na delegação. Diogo Mateus, Barreto e Silvinho voltam ao time após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego Giaretta, Jocinei, Douglas Dodi e Lucão estão pendurados com dois cartões amarelos. Fabinho Alves está com desconforto muscular, mas deve estar em condições de integrar o grupo de atletas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.