- PUBLICIDADE -

Criciúma

Depois de 132 jogos, serão realizadas a finais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.  Os jogos estão agendados para hoje, com início às 13h30min, no Ginásio da Unesc. O núcleo de Forquilhinha disputa o título nas três categorias, tendo como adversário, na categoria Sub-11, o núcleo de Sombrio. Já na categoria sub-13, o adversário será o núcleo de Balneário Arroio do Silva e na sub-14 o time de Urussanga.

- PUBLICIDADE -

Os jogos de disputa do 3º lugar também serão realizados hoje: na categoria sub-11 jogam Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas, na sub-13 são Içara/Presidente Vargas x Sombrio e na sub-14 jogam Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller.

Durante toda a competição, houve apenas duas expulsões por falta e não por mau comportamento, isso é considerado positivo pelo coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis. “A maior conquista nesta competição foi confirmar que os ensinamentos dos professores foram assimilados e colocados em prática, que uma competição tem regras, como na vida, e estas regras devem ser cumpridas, a importância de respeitar o adversário e que isso é possível com disciplina e educação”, destaca.

O Anjos do Futsal já completou 16 anos, possui mais de 1000 crianças participando em 23 núcleos distribuídos em 19 municípios.

Jogos da Final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

13h30min – 3º lugar categoria Sub-11: Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas

14h10min – 1º lugar categoria Sub-13: Forquilhinha x Balneário Arroio do Silva

14h45min – 3º lugar categoria Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Sombrio

15h30min – 1º lugar categoria Sub-11: Forquilhinha x Sombrio

16h15min – 3º lugar categoria Sub-14: Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller

17h – 1º lugar categoria Sub-14: Forquilhinha x Urussanga

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.