- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O terceiro reforço do Tigre para a Série B do Campeonato Brasileiro é o atacante Fabinho Alves – que disputou o Campeonato Catarinense pelo Joinville. O atacante de 30 anos é mais uma opção de velocidade para o técnico Deivid. O jogador entrou em campo 22 vezes, neste ano, com a camisa do Joinville, e não marcou gols.

Fabinho rescinde contrato com o Joinville ainda nesta quinta-feira e se apresenta ao Criciúma na sexta-feira. O atacante já atuou também pela Chapecoense, entre os anos de 2013 e 2014, e disputou a Série B do Brasileiro do ano passado pelo Paysandu.

Baiano, de Vitória da Conquista, o jogador começou a carreira no Cruzeiro-MG, ainda no sub-20, depois foi emprestado ao Villa Nova-MG, Cabofriense-RJ, Ipatinga-MG, Nacional-MG e até ao Al Arabi, do Kuwait. Depois, Fabinho foi cedido em definitivo ao Villa Nova e passou pelo Bangu-RJ, Chapecoense, ABC-RN, Paysandu e Joinville.

O contrato do atacante com o Tigre será válido até o final do ano.

FICHA TÉCNICA
Atleta: Fábio da Silva Alves (Fabinho Alves);
Posição: atacante;
Idade: 30 anos (nascimento: 11/06/1986);
Pé preferencial: destro;
Naturalidade: Vitória da Conquista (BA)
Último Clube: Paysandu;
Passagens: Cruzeiro, Villa Nova-MG, Cabofriense, Ipatinga, Al-Arabi (Kuwait), Nacional-MG, Bangu, Chapecoense e ABC-RN.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.