- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Os estudantes das escolas públicas e particulares se preparam para mais uma edição dos Jogos Escolares do Município de Siderópolis (Jems). As competições de 2017 serão abertas oficialmente na terça-feira, dia 21, às 9 horas, no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, onde serão realizados todos os jogos deste ano. O encerramento das atividades será na sexta-feira, dia 24, com a entrega de troféus e medalhas.

- PUBLICIDADE -

Siderópolis - foto divulgação 2Criados em 1970, os Jems já fazem parte do calendário de eventos esportivos de Siderópolis com a participação de estudantes entre 12 e 14 anos. Este ano serão disputadas as modalidades de tênis de mesa, xadrez, voleibol, futsal e handebol. As competições de atletismo acontecerão durante o ano, assim como o futebol de campo, que será feito durante a fase municipal do Moleque Bom de Bola. Os campeões de cada modalidade classificam-se para a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Nesta edição participarão as escolas municipais Aurora Péterle, Miguel Lazzarin e Jorge Biff, as escolas estaduais  José do Patrocínio, Tullo Cavallazzi e Silvio Ferraro, e o colégio Dom Orione.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.