Estadual Mirim: Volêi de Forquilhinha fica em segundo

As meninas venceram duas das três partidas que disputaram na 2ª etapa da competição, em Morro da Fumaça, e garantiram vaga entra as oito equipes que disputarão vaga para as finais

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

 
A equipe de voleibol feminino da APAV/Forquilhinha conquistou a segunda colocação da Chave A, na 2ª etapa do Campeonato Estadual, Categoria Mirim (até 14 anos), que foi realizada em Morro da Fumaça, nesse final de semana. As meninas de Forquilhinha vencerem duas das três partidas que disputaram.

- PUBLICIDADE -

 

Com esses resultados, a equipe ficou na segunda colocação da classificação geral e garantiu vaga entre as oito equipes que disputarão a terceira e última etapa que definirá as seis equipes finalistas da categoria Mirim que conta com 12 equipes.
Resultados:

 

APAV /Forquilhinha     3×0    Florianópolis / UDESC (25×15 /25×14 /25×21)
APAV /Forquilhinha     0x3    FUBE / São João Batista (19×25 /14×25 /20×25)
APAV /Forquilhinha     3×0    FME Morro da Fumaça (25×14 /25×14 /25×11)10

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.