- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Iniciaram nesta semana os treinos das escolinhas de vôlei feminino de Forquilhinha, com a participação do número recorde de 160 jovens atletas, que se inscreveram e começaram a participar dos treinamentos de iniciação ao esporte.

- PUBLICIDADE -

No horário das 13h30 às 14h30 cerca de 58 meninas participaram das práticas na categoria 9 a 11 anos. As escolinhas de vôlei feminino existem desde 2002 e tem inscrições gratuitas. O desempenho escolar da aluna-atleta também é avaliado.

Os treinos são realizados no ginásio de esportes Prof. Adolfo Back e no ginásio de esportes do Colégio Sagrada Família nas segundas, quartas e sextas. Também são realizados treinamentos nas terças, quintas e sábados para as equipes de competição. Podem participar das escolinhas meninas com idade entre 9 a 14 anos. As equipes de competição são formadas por meninas com idade entre 11 a 16 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.