- PUBLICIDADE -

Criciúma

As equipes sub-13 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram contra os times do Colégio São Bento, em Criciúma, e os resultados garantiram a classificação para a segunda fase do Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC). O time sub-13 de Forquilhinha empatou em 2 a 2 e o sub-15 venceu por 2 a 1.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico Jean Reis, competições como o Regional da LAC são muito importantes na formação do atleta e os bons resultados durante a competição confirmam a evolução dos garotos durante todo o ano.

Outro desafio da equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal foi no Campeonato Estadual, que está na segunda fase. O time venceu de Videira por 6 a 2 no turno na casa do adversário e o returno será na próxima terça-feira, dia 3, em Forquilhinha, quando o time joga pelo empate para garantir a continuidade na competição e chegar entre as oito melhores do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.