- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Os times masculino e feminino do Criciúma Rugby continuam os preparativos para o Campeonato Catarinense da modalidade. Os homens entram em campo neste sábado, dia 27, em Lages, pela Série B, e treinam forte hoje, a partir das 19 horas, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, sob o comando do técnico Ícaro de Conto Vivian. A partida vale vaga para a próxima fase da competição. Eles buscam acesso à divisão principal do esporte.

Rugby - foto divulgação 1Em torneio preparativo, no sábado, as mulheres entraram em campo, na cidade de Blumenau, para um quadrangular com os times de Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville. “Foi um dia bastante chuvoso, frio e com muita lama no campo, mas isso não impediu nossa equipe de sair vitoriosa de todos os jogos. Apresentamos uma defesa fechada e um ataque rápido gerando belas jogadas, tackles e muitos tries”, disse o treinador Luiz Fernando Furlan.

As meninas foram elogiadas pela atuação, mostraram bastante entrosamento em campo  e grande crescimento como time. Agora, elas seguem os treinos como preparação para o Campeonato Catarinense Feminino que terá a primeira etapa em Julho, provavelmente em Criciúma.

As equipes de Rugby de Criciúma treinam todos os sábados, no campo da Satc. As mulheres e os juvenis começam os trabalhos às 14 horas e a equipe masculina faz os preparativos a partir das 16 horas. Os treinos acontecem também, de forma mista, nas quartas-feiras às 19 horas no Parque das Nações. Todos que quiserem conhecer o esporte ou se interessam em fazer parte da equipe, podem comparecer aos locais e procurar os treinadores dos times.

 

Resultados do quadrangular feminino

Criciúma 24 x 0 Joinville

Criciúma 17 x 0 Balneário Camboriú

Criciúma 15 x 7 Blumenau

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.