- PUBLICIDADE -

Florianópolis

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram pelo Campeonato Estadual de Futsal. O time até 15 anos jogou contra ADC São José e perdeu por 4 a 3, enquanto a equipe sub-11 foi derrotada por 10 a 6 pelo Figueirense Futsal/Fpolis. Porém, os meninos até 11 anos, ganharam de 21 a 0 de Frutau/CME Braço do Norte e empataram em 3 a 3 com a Elase/Fpolis. Todas as partidas foram em Florianópolis.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico do time sub-15 de Forquilhinha, Jean Reis, a equipe não foi bem no jogo e em cinco minutos já estava perdendo de 2 a 0, apenas em gols sofridos por contra-ataques. “No decorrer do jogo o time melhorou um pouco, mas o adversário conseguiu neutralizar nossos ataques e assim perdemos o 100% de aproveitamento que tínhamos na competição”, destaca. Reis acrescentou que os erros serão trabalhados nos treinos e os atletas estarão melhor preparados para os próximos desafios.

O time sub-11 de Forquilhinha somou apenas quatro pontos na chave, ficando em terceiro lugar. O objetivo inicial era somar seis pontos nos nove disputados. O técnico Daniel Michels comenta que, mesmo assim, saiu satisfeito porque viu que há condições de disputar de igual para igual com equipes mais fortes. “Não conseguimos vencer dois jogos, mas os garotos conseguiram colocar em prática o trabalho realizado nos treinos e fizeram jogos contra duas equipes favoritas, mostrando que temos capacidade de ir bem mais longe na competição e esperançosos com uma boa pontuação na próxima rodada visando levar um turno da fase seguinte para Forquilhinha”, conclui.

Jogos Sub-11

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 6 x 10 Figueirense Futsal/Fpolis

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 21 x 0 Frutau/CME Braço do Norte

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 3 Elase/Fpolis

Jogo Sub-15

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 4 ADC São José

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.