- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Enquanto os reservas e sub-20 do Tigre entraram em campo, nesta quinta-feira à noite, pela Copa da Primeira Liga, os jogadores relacionados para o confronto contra o Altos se reapresentaram e fizeram um trabalho regenerativo leve na academia. “Temos que descansar esses atletas que jogaram, porque nós cobramos nos treinamentos muita intensidade, muita dinâmica. Cobramos muito deles. Eu sempre falo que eles tem que se alimentar, que descansar, para que aguentem uma partida dessas. Eles estão muito bem preparados fisicamente. Um time de futebol é igual casa, tem que ter manutenção”, disse o técnico Deivid ainda após o jogo contra o Altos, na quarta-feira.

 

Hoje, a equipe volta a treinar à tarde, no CT do clube, visando a partida de amanhã, às 16h30, contra o Metropolitano, no Majestoso. A partida encerrará uma sequência de quatro jogos em casa em seis dias. Ainda com chances de conquistar o título do turno, o Tigre deverá ter força máxima contra o time de Blumenau. O goleiro Luiz, que deixou o campo contra os nordestinos, será reavaliado pelo departamento médico. Se ele não tiver condições, Edson, heroi da classificação contra o Altos, será o titular do gol carvoeiro. O restante do time deve ser o mesmo que começou a partida da Copa do Brasil, na quarta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.