- PUBLICIDADE -

Içara

Os caratecas içarenses disputam o Campeonato Brasileiro de Caratê, que acontece na Bahia, entre os dias 12 e 15 de outubro. Os nove atletas içarenses buscarão o título nacional. “Os atletas estão preparados para trazer para casa mais títulos. Elevando mais uma vez a bandeira de nossa cidade no pódio nacional”, destaca o técnico içarense, Everaldo Pereira. 

- PUBLICIDADE -

Após o Nacional, a equipe tem um desafio fora do país. “Saindo da Bahia iremos direto para a Espanha, onde competiremos o mundial”, completa.

A torcida está grande pelos competidores içarenses. “Ficaremos aqui na torcida para que nossos atletas obtenham um excelente resultado” coloca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) Içara, Maria Tereza Chagas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.