- PUBLICIDADE -

Florianópolis 

Numa final emocionante, decidida nas penalidades, a vitória de 3 a 1 veio coroar a conquista do Floripa Cup de Handebol Beach pela equipe de handebol masculino de Criciúma. O time da Satc/FME de Criciúma/Posto Dário venceu o time de Floripa HC. Depois de empates nos sets e de uma grande defesa do capitão do time e goleiro Mattheus Quadros, o time chegou ao título de maneira invicta.

- PUBLICIDADE -

Para o técnico da equipe, Martinho Mrotskoski, a conquista mostrou a força da equipe. “Eles chegaram à vitória depois de uma grande virada sobre a forte equipe de Floripa, que é um time tradicional do estado jogando em casa. Apesar da competição ser uma novidade, a força e determinação resultou em um aclamado primeiro lugar e todos estão de parabéns pelo jogo”, afirmou.

A classificação final foi da equipe de handebol Satc/FME/Posto Dario em primeiro lugar no pódio, seguida pela Floripa HC em segundo e a equipe UFSC/Floripa em terceiro lugar. Trazendo uma vitória invicta, a equipe voltará a jogar nesse final de semana em Torres, Rio Grande do Sul, na Copa Beach Games.

Resultados dos jogos:

Satc/FME 02 X 00 ADIEE/Colegial

Satc/FME 02 X 00 FME Imbituba

Satc/FME 02 X 00 CME Biguaçu

Satc/FME 02 X 00 UFSC/Floripa

Satc/FME 03 X 01 Floripa HC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.