- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe adulta de basquete feminino da Satc irá participar da 8ª edição da Copa Santa Catarina, sendo a primeira competição do time. A primeira fase do torneio será disputada em Florianópolis, entre sexta-feira (7) e domingo (9).

- PUBLICIDADE -

“Os nossos adversários têm times formados e atletas jogando na Liga Nacional. O nosso time da categoria adulto, diferente das nossas categorias de base que estão consolidadas e se destacam no cenário estadual, está sendo formado este ano”, contou a treinadora da equipe, Deise Bernardo da Silva.

O Copa Santa Catarina conta com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves de quatro equipes, sendo que as duas melhores de cada grupo avançam para as finais.

A Satc está na chave A, ao lado de Vasto Verde (Blumenau), Sociedade Esportiva Ginástica (Joinville) e Avaí (Florianópolis). No grupo B estão Chapecó, Projeto Escola Basquete (Rio do Sul), Abasmo (São Miguel do Oeste) e Salesiano (Itajaí).

“Nosso propósito é oferecer as atletas mais novas a chance de adquirir experiência. Quanto ao resultado dos jogos, acredito que Blumenau será o adversário mais forte”, planejou Deise.

Ordem dos jogos

Satc x Avaí – sábado às 14h e 30 min;

Satc x Sociedade Esportiva Ginastica – domingo às 9h e 30 min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.