- PUBLICIDADE -

Criciúma

Carine Cadorin se consagrou vice-campeã da seletiva do Campeonato Mundial de Xadrez, na categoria sub-12. A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma retornou do torneio disputado em Florianópolis sem a vaga para competir no Mundial, programado para agosto, em Poços de Caldas (MG). Apenas os campeões de cada categoria se classificaram.

- PUBLICIDADE -

O técnico de Criciúma, Evandro Bitencourt, reconheceu o esforço da enxadrista. “Ela foi o destaque criciumense na seletiva, conquistando o segundo lugar no sub-12 e quase conseguiu a classificação para o Mundial. Ela é uma menina dedicada e com muita garra. Está em ascensão com bons resultados neste ano”, comenta.

A atleta Mirela Pedro Tereza é a representante de Criciúma no Campeonato Mundial. Mirela garantiu vaga após faturar a medalha de bronze na categoria sub-10 do Festival Nacional da Criança (Fenac). Em Florianópolis, a enxadrista conquistou o 3º lugar na categoria sub-10.

Na capital de Santa Catarina, mais de 40 enxadristas competiram nas categorias sub-8, sub-10 e sub-12.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.