- PUBLICIDADE -

Criciúma

O gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, está em solo europeu em busca de conhecimento e para estreitar relacionamento com clubes tradicionais do continente. Ao mesmo tempo está antenado em tudo o que ocorre no Tigre e tem falado diariamente com os profissionais do futebol carvoeiro.

- PUBLICIDADE -

Na Inglaterra, Emerson Almeida conheceu toda a estrutura do Watford, chegou a almoçar com atletas e integrantes da comissão técnica. Lá ele teve contato com o goleiro Gomes, que vestiu a camisa da seleção brasileira, e foi presenteado com uma camisa.

Emerson Almeida - foto divulgação CEC 1Emerson também visitou as estruturas de Chelsea, West Ham e entrou no lendário estádio de Wembley. Entre os jogos assistidos estão Liverpool 1 x 1 Chelsea, e West Ham 0 x 4 Manchester City. “Essa viagem estava planejada há muito tempo e tem sido muito proveitosa. Tive a satisfação de assistir jogos e conhecer a estrutura de grandes clubes da Inglaterra, que é uma das maiores potências do futebol. Tive a oportunidade de conhecer dirigentes, visitar estruturas e tudo isso nos gera mais conhecimento”, aponta Emerson Almeida.

Ao mesmo tempo em que vive em contato com o futebol europeu, Emerson está atento a todos os passos do Criciúma dentro e fora das quatro linhas. “Mesmo a distância, tenho participado de decisões e conversando com os profissionais envolvidos no clube. Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido e ficamos contentes com essa série de duas vitórias seguidas. Acreditamos muito no trabalho dos profissionais do departamento de futebol e esperamos um ano de bons resultados, para atingirmos nossas expectativas”, destaca o gerente de futebol do Criciúma.
Após deixar a Inglaterra, Emerson Almeida conheceu a estrutura do Real Madrid e os próximos passos serão de conhecer o Atlético de Madrid e o Barcelona. Também está agendada visitas a clubes portugueses. Quando jogador, Emerson atuou no futebol de Portugal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.