- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Lages

- PUBLICIDADE -

Com quatro gols perdidos de forma incrível, o Criciúma empatou em 1 a 1, ontem à noite, com o Inter, em Lages. O Tricolor Carvoeiro teve outras boas oportunidades nos dois tempos, saiu perdendo, mas não se entregou e buscou o empate diante do Leão Baio. Pimentinha e Jheimy acertaram a trave do time serrano, enquanto Helio Paraíba e Caio Rangel perderam gols incríveis, sozinhos, em frente à trave adversária. O Inter também desperdiçou algumas chances claras, em um jogo aberto, com ambas as equipes buscando a vitória.

Tigre x Inter - foto Fernando Ribeiro CEC 4O Inter começou marcando em cima na saída de bola do Criciúma e tentando pressionar. Porém, aos 8 minutos, o Tigre saiu em contra-ataque. Pitbull arrancou em velocidade, tabelou com Jheimy, entrou na área, e na frente do goleiro chutou para fora. Primeira chance de gol perdida pelo Criciúma.

Aos 11 minutos, após boa saída de jogo, Maicon Silva tocou para Pimentinha na intermediária, ele avançou, tabelou com Jheimy, e, na área, pela direita, chutou forte. O goleiro Neto Volpi defendeu, a bola bateu na trave e saiu. O Leão Baio só ameaçou em chutes de longa distância. Vários impedimentos foram marcados a favor do Criciúma devido a linha de defesa adiantada e jogando próxima. O time correu riscos em várias jogadas do adversários.

Aos 41 minutos, apos saída de bola errada, o Inter cobrou lateral. Paulo Henrique fez o pivô e Luizinho chutou de fora da área para grande defesa de Luiz. Aos 43 minutos, Jheimy pega a sobra de bola, sozinho, na meia lua e chuta para fora. “Por eles estarem jogando em casa, saíram mais para o jogo, nós dominamos no início, mas depois eles começaram a criar. Temos que acertar isso pra sair com a vitória”, disse o atacante Pimentinha no intervalo.

Tigre x Inter - foto Fernando Ribeiro CEC 5Na etapa final, aos 10 minutos, no contra-ataque do Inter, Parrudo chuta forte, Luiz defende e no rebote, Enercino, dentro da área, perdeu o gol. Um minuto depois, Luizinho cruzou, a zaga saiu, mas Maicon Silva ficou na área, Parrudo recebeu na marca do pênalti e marca. 1 a 0 com a zaga do Criciúma mal posicionada.

Aos 21 minutos, Caio Rangel chutou da entrada da área, a bola bateu no braço do zagueiro, mas Heber Roberto Lopes nada marcou. Aos 24 minutos, em novo erro de posicionamento da zaga do Tigre, Paulo Henrique chegou cara a cara com Luiz e tentou encobrir o goleiro, mas a bola saiu.

Aos 31 minutos, Marlon disparou pela esquerda e cruzou para Hélio Paraíba, sozinho, na marca do pênalti, mas o centroavante cabeceou pra fora e perdeu um gol incrível. Aos 36 minutos, Caique Valdivia bate escanteio e Diego Giaretta sobe sozinho para empatar. 1 a 1

Aos 40 minutos, Marlon cruzou da esquerda, Jheimy desviou no primeiro poste e a bola foi na trave, em seguida, Adalgiso Pitbull não conseguiu completar. Aos 43 minutos, Maicon Silva fez grande jogada pela ponta e Caio Rangel perdeu outro gol inacreditável.

Nos acréscimos, Maicon Silva perdeu a bola, Paulo Henrique avançou e Diego Giaretta derrubou o adversário perto da linha da grande área. O Inter pediu pênalti, mas o árbitro marcou fora da área e expulsou o zagueiro do Tigre. Marcos Paraná cobrou, Luiz defendeu e o árbitro apitou final de partida. “A gente trabalha muito e acaba dando mole. Eu não costumo perder, vou trabalhar mais para melhorar. Estou muito triste e peço desculpas para o torcedor”, disse o atacante Caio Rangel.

Campeonato Catarinense – Primeiro Turno – 4ª Rodada

09/02 – Quinta-feira – 20h30 – estádio Vidal Ramos Junior, em Lages

INTER

Neto Volpi; Marcelinho (Matheus Arense), Fernando Belém (Vitor), Renato Camilo e Jefinho; Bruno Silva, Parrudo, Michel Schmoller e Enercino (Marcos Paraná); Luizinho e Paulo Henrique. Técnico: Joel Cornelli

CRICIÚMA

Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Dodi(Caio Rangel) e Alex Maranhão (Hélio Paraíba); Pimentinha (Caique Valdivia), Jheimy e Adalgiso Pitbull. Técnico: Deivid

Arbitragem: Heber Roberto Lopes. Auxiliares: Clair Dapper e Alexandre Bittencourt.

GOLS: Parrudo (11/2T) e Diego Giaretta (36/2T)

Cartões Amarelos: Michel Schmoller e Marcelinho (I). Pimentinha, Adalgiso Pitbull e Raphael Silva (C)

Cartão Vermelho: Diego Giaretta

Público: 1.641

Renda: R$ 30.720,00

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.