- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

A terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) terá um duelo de líderes: Metropolitano e Araranguá se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30min, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Ambas as equipes venceram os dois jogos que disputaram, até o momento. Será o confronto do melhor ataque (Araranguá – 7 gols) contra a melhor defesa (Metropolitano – nenhum sofrido). Um dos artilheiros do campeonato, Beto Cachoeira, com três gols, está confirmado no Vermelhão.

Outro dos líderes da Taça Carvão Mineral também joga no dia 30 de setembro: o Mãe Luzia pega o Meleiro, no estádio Olavo de Assis Sartori, bairro Mãe Luzia, em Criciúma. O time da casa vem de uma boa vitória diante do Caravaggio e querem manter a boa fase contra os meleirenses que somaram apenas um ponto até agora.

O outro jogo de sábado colocará frente a frente o lanterna Turvo recebendo o Mesquita. A equipe de Araranguá tem uma vitória e uma derrota na competição. A partida está marcada para o estádio Elizeu Manenti, em Turvo.

Estreia de técnicos

No domingo, às 15h30min, Internacional e Caravaggio se enfrentam no estádio da Montanha, em uma situação inusitada: o Azulão cumpre punição devido às confusões na decisão do ano passado, porém, o Inter pediu para atuar nos domínios do adversário para não precisar arcar com os custos do jogo. Assim, o Carava será “visitante” no próprio estádio. O confronto marca também a estreia de Luiz Gonzaga Milioli no comando do Azulão. O Inter também apresentará novo técnico: Nadinho comanda o time, com Marciel como auxiliar.

Fechando a rodada da Taça Carvão Mineral, o Cocal do Sul busca chegar aos nove pontos ao visitar o Lauro Müller. A partida será no domingo, 1, no estádio do São José, em Lauro Müller.

Regional da Larm – 3ª Rodada

Sábado – 30/09 – 15h30min

Metropolitano x Araranguá, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

Mãe Luzia x Meleiro, estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma

Turvo x Mesquita, estádio Elizeu Manenti, em Turvo

Domingo – 01/10 – 15h30min

Internacional x Caravaggio, estádio da Montanha, em Nova Veneza

Lauro Müller x Cocal do Sul, estádio do São José, em Lauro Müller

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.