- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Beto Campos encaminhou, na tarde chuvosa desta quinta-feira, o time do Criciúma para enfrentar o Guarani, no sábado, às 19 horas, em Campinas. Com o meia Alex Maranhão suspenso, o treinador optou por Douglas Dodi na função. O atleta já atuou mais adiantado em algumas partidas do primeiro turno, quando Luís Carlos Winck era o técnico. Assim, o time deve ter: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque Valdívia e Douglas Dodi; Silvinho e Lucão.

O grupo de jogadores volta a treinar hoje, a partir das 9 horas, no CT do clube, e inicia viagem para o interior de São Paulo por volta das 14 horas. Seis jogadores estão pendurados com dois amarelos: Diego Giaretta, Jocinei, Diogo Mateus, Ricardinho, Lucão e Maicon Silva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.