Disputa na lateral-direita

Diogo Mateus é apresentado no Criciúma e se define como jogador pronto para o ataque

- PUBLICIDADE -

A lateral-direita do Criciúma terá concorrência. Diogo Mateus foi apresentado ontem com a missão de disputar um lugar no time titular e repetir o feito de 2015, quando garantiu o acesso para a Série A junto com o vitória.

Com características ofensivas, Diogo Mateus destaca como características a velocidade e a versatilidade. “Estou acostumado a jogar pela direita, Mas onde o treinador precisar, eu vou jogar. Foi assim que as coisas deram certo no Inter. Quando surgiu a oportunidade na lateral, eu estava pronto. E eu gosto muito de atacar, mas cada jogo pede uma posição de cada jogador. Tem jogo que tem que defender mais. Mas acho que a equipe do Criciúma tem a proposta de ter a bola, de atacar o adversário o tempo todo. O futebol é isso. Ter a bola e jogar pra frente”, garantiu.

- PUBLICIDADE -

O lateral já está regularizado para vestir a camisa do Tigre, mas a estreia deve demorar cerca de 15 dias. O jogador chegou a iniciar a temporada com a Ponte Preta, mas realizou poucas atividades com bola.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.