- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Com quatro rodadas disputadas, o campeonato Praião de futebol de areia, disputado em Balneário Rincão tem uma disputa forte pela primeira posição na tabela de artilheiros. Cinco jogadores marcaram três vezes e estão na liderança. São eles: André França, do São José, Renan, do Brasil Pedreiras, Guilherme que defende o Praia do Rincão, Ernesto Júnior do Rincão e Jacson do Ajax/Siderópolis.

A média de gols está em 2,70 por jogo. São 65 bolas na rede em 24 partidas disputadas na edição de 2017. O melhor ataque segue sendo o do São José – que marcou 11 vezes em quatro partidas – seguido de perto pelo líder Brasil Pedreiras com 10 gols feitos. Com apenas duas bolas na rede dos adversários, Sete de Setembro e Tocantins tem os piores ataques.

União da Praia e Praia do Rincão, que também tem 10 pontos cada e dividem a primeira colocação com o Brasil, são os times menos vazados até o momento: um gol sofrido em quatro disputas. Por outro lado, o Rincão já levou 11 gols e tem a pior defesa do campeonato.

A competição de verão segue no final de semana, dias 4 e 5 com a disputa da quinta rodada. No sábado, às 15h, o clássico entre Praia do Rincão e Rincão promete muita disputa na arena montada na área central de Balneário Rincão. Às 16h30, Tocantins e Construtora Massiroli se enfrentam para sair das últimas posições na tabela. No domingo pela manhã, às 9h, jogam Brasil Pedreiras e Ajax/Siderópolis. Na sequência, às 10h30, o São José pega o União da Praia. Ambas as equipes estão de olho na liderança isolada da competição. À tarde, Sete de Setembro e Garotos da Bola entram na arena às 15h, enquanto São Martinho e Atlético Pedreiras fecham a rodada às 16h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.