- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após o pior começo do Criciúma na história dos campeonatos nacionais – com duas derrotas consecutivas – o presidente Jaime Dal Farra aumentou o tom das cobranças e se reuniu, ontem, com a diretoria e comissão técnica, pela manhã, e com os atletas – antes do treino da tarde.

Reunião - foto Rogerio Dimas - rádio Difusora 4O encontro com Deivid e os integrantes da equipe de trabalho finalizou próximo das 13 horas. De acordo com o mandatário do clube, foi feita uma avaliação de desempenho da equipe nas partidas e cobrada uma postura de mais empenho em campo. “Foi avaliada a condição dos dois jogos, onde a gente pretendia vencer e acabamos sendo derrotados. Temos que corrigir os erros que houve até agora e preparar a equipe para o jogo diante do América. Com certeza, nós vamos retomar o caminho das vitórias”, disse Dal Farra, em entrevista ao repórter Rogério Dimas, da rádio Difusora.

O presidente repetiu algumas vezes que faltou espírito de luta aos jogadores contra o Oeste e espera uma atitude mais positiva na sexta-feira. “A gente entende que a postura de jogo contra o Oeste foi lenta. Faltou para os jogadores incorporarem mais o espírito da Série B que é pegado, brigado. Talvez, por isso, a gente não tenha conseguido a vitória”, enfatizou Jaime.

*Confira a matéria completa no DN desta quarta-feira

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.