- PUBLICIDADE -

Rio dos Cedros

A equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) Içara / Bike Point / Imepel de ciclismo segue trabalhando em busca do melhor desempenho visando o Campeonato Brasileiro, no mês de julho, no Espirito Santo. Desta vez, a competição será a 19ª Volta Santa Catarina de Mountain Bike – que começou na quinta-feira e segue até domingo.

- PUBLICIDADE -

Ciclismo - foto divulgação 2Esta é uma prova de quatro dias no Vale Europeu no Norte do Estado de Santa Catarina. A competição se dará nos arredores de Rio dos Cedros, margeando a grande barragem no Distrito de Palmeiras.

Na quinta-feira, foram 51 quilômetros, hoje serão 48 quilômetros, amanhã 72 quilômetros e finalizando a disputa, no domingo, o quarto dia com 55 quilômetros. “O maior desafio será o acumulo da altimetria, que passara dos 7000 nos quatro dias”, disse o técnico da equipe, Gustavo Freitas, o Maninho.

A equipe contará com os atletas Crystian Fronza e Eduardo Vinicius na categoria Junior e Gustavo Freitas na categoria Elite. “A equipe agradece a empresa Bike Point, Imepel e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Içara em nome da presidente Maria Tereza Chagas e do seu diretor técnico Jhonata Sartor”, finalizou Maninho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.