- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Mais uma vez, o Sanbento Bike e São Bento Baixo Esporte Clube promovem o La Primavera In Bici, evento que será dividido em duas categorias: Passeio Ciclístico e o Desafio Pró de Ciclismo. A competição acontece no domingo, dia 24, a partir das 8 horas, com largada e chegada na sede esportiva do São Bento Baixo EC.

- PUBLICIDADE -

O evento deve reunir mais de 100 ciclistas de toda região Sul Catarinense. Além de participar da competição, os ciclistas que efetuarem a inscrição terão direito a medalha, diploma e um almoço de confraternização entre os atletas. De acordo com o presidente do São Bento Baixo EC, Reginaldo Michels, o evento contara com duas categorias, uma para quem gosta de competir e outra para quem gosta de realizar passeio. “É um momento que serve para impulsionar ainda mais a pratica do ciclismo em nossa Região, temos muitos ciclistas que passam todos os dias pelo nosso distrito pedalando, com essa competição teremos uma maior integração entre ciclistas e a comunidade local”, destaca Michels.

O evento de domingo será disputada em duas categorias, o Passeio Ciclístico percorrera 43Km e o Desafio Pro terá uma distancia de 67Km, com elevação de 1028 metros, passando pelos municípios de Criciúma, Siderópolis e Nova Veneza.

Para o presidente do San Bento Bike, Alberto Ranacoski, o evento será realizado para todos que gostam de pedalar, sendo que, vamos aproveitar as belezas naturais do trajeto e junto com a natureza realizaremos uma atividade física saudável para todos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 pelo site riscozeroadventure.com.br ou pelo whasapp (48) 999840003.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.