- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Deivid começou ontem a preparação da equipe para o jogo contra o Joinville, na quinta-feira, às 18h. O técnico trabalhou apenas com os reservas e os atletas que atuaram menos tempo diante do Brusque. Os titulares ficaram na academia fazendo um treino regenerativo.

O treinador terá três desfalques: o atacante Caio Rangel que ficará de fora por até 20 dias devido a uma lesão muscular em grau um no posterior da coxa esquerda. Silvinho é o principal candidato à vaga. O goleiro Luiz segue em tratamento e deve retornar apenas no dia 2 de abril, diante do Figueirense no Majestoso. Maicon Silva deve voltar a treinar nesta semana, mas ficará à disposição apenas para a partida diante do Inter de Lages, no domingo às 18h30.

Substituído devido a um pisão no pé direito – o volante Barreto está sob supervisão do departamento médico, mas deve jogar no Norte do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.