- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Juiz de Fora/MG

- PUBLICIDADE -

Mesmo tendo sido derrotado, o treinador do Tigre, Deivid, ficou satisfeito com o desempenho da equipe no inicio da temporada 2017 na Copa da Primeira Liga. “Claro que eu queria sair com uma vitória, mas eu gostei muito da postura da equipe, da personalidade para jogar e da mentalidade de time grande para propor o jogo. Agora, a gente sabe que o futebol se define no detalhe e eu tenho passado isso para eles: time grande vai três vezes e faz e nós temos que ter isso. Nós criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos concluir a gol”, disse.

Deivid - foto Fernando Ribeiro CEC 1O primeiro gol do Fluminense, que teve o zagueiro Renato Chaves em impedimento, foi questionado pelo comandante tricolor. “Nós poderíamos ter finalizado o primeiro vencendo e a história seria outra, mas tem o presidente e o Emerson que estão acompanhando e podem reclamar da arbitragem. A gente tem que se preocupar em jogar futebol, melhorar e ver onde nós erramos para que a gente não erre assim no próximo jogo”, destacou.

A dificuldade na segunda etapa, de acordo com Deivid, aconteceu devido à saída de bola de má qualidade. “Nós não conseguimos sair jogando como foi no primeiro tempo e começamos a rifar a bola. Assim o Fluminense cresceu, mas depois nós nos encontramos novamente e colocamos a bola no chão. Assim, facilitou o nosso jogo”, enfatizou.

O técnico reforçou a alegria com a postura do time e citou uma “derrota com sabor de vitória”. “O 4-3-3 não quer dizer que você é ofensivo ou defensivo. Eu falo para eles que nós precisamos ter um padrão, nós temos que propor o jogo. Não adianta eu jogar atrás e ficar a 60 metros do gol, quanto mais perto eu ficar e roubar a bola, mais fácil de fazer o gol. Então, nós treinamos assim e eu fiquei muito feliz, muito satisfeito mesmo, e olha que eu não gosto de perder, mas hoje eu gostei da equipe, foi uma derrota com sabor de vitória porque nós tivemos muitas oportunidades. É o que eu falei: o futebol se define no detalhe e nós não conseguimos resolver e eles sim”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.