- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Brusque

- PUBLICIDADE -

Feliz e satisfeito com a goleada por 4 a 0 contra o Brusque, o técnico Deivid garante que passa confiança para os atletas e está seguro das convicções táticas dele. “Estou feliz pelo resultado porque tudo o que a gente treina no dia a dia foi feito hoje, como foi feito contra o Avai e o Fluminense. Eu sempre falo: o futebol é confiança. Se você não tiver confiança, não consegue jogar. Não é porque eu perdi dois jogos que eu vou mudar tudo. Não. Eu preciso ter convicção e passar confiança pra eles”, disse.

Ele garante que está trabalhando forte pela evolução e que a equipe não pode diminuir o ritmo. “Estamos trabalhando 24 horas e analisando materiais para fazer grandes partidas. Fizemos uma grande partida hoje? Sim, mas temos que manter, não podemos diminuir. Viemos aqui respeitando o adversário, com uma proposta de jogo de não marcar lá em cima para não dar campo para o adversário, marcamos na linha dois para jogar compactado e sair em velocidade. Isso foi muito bem feito e nós saímos com a vitória”, explicou.

O time terá sequência na partida contra o Joinville no domingo às 17h no Heriberto Hülse.“Eu só digo para eles: não percam a confiança. Nós temos que ter convicção do que estamos fazendo e eu acredito que estou fazendo um excelente trabalho no dia a dia. Ganhar, perder e empatar faz parte do futebol. Nem sempre quem joga em cima, ganha o jogo. Nós fomos melhores que o Fluminense e não ganhamos. O futebol não tem justiça, então, temos que trabalhar e colocar em prática o que a gente treina. Futebol é sequência. Quanto mais a gente repetir o time, mais compacto ele vai ficar e mais unido ele vai ficar”, destacou.

Mesmo com a boa atuação de Alex Maranhão, o treinador faz questão de valorizar todo o grupo de jogadores. “O Maranhão tem muita qualidade e eu gosto muito de conversar com o jogador e saber onde ele gosta de atuar. Ele olhando de frente, com o talento dele, o jogo flui. Mas eu falo para eles: o grupo ganha campeonatos, um jogador não”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.