- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após quase seis meses de trabalho e com três derrotas em sequência, no início da Série B, Deivid não é mais o técnico do Criciúma. O anúncio oficial aconteceu por volta das 18h15, através de um comunicado oficial no site do clube. Além dele, deixam o cargo o restante da Comissão Técnica – o auxiliar Rafael Bahia e o preparador físico, Daniel Guimarães – e o Diretor Executivo de Futebol, Gabriel Skinner. Informações de bastidores dão conta que integrantes do Conselho Deliberativo pressionaram o presidente Jaime Dal Farra para demitir Deivid.

Substitutos especulados

Consultado pela reportagem, o técnico Argel Fucks disse que não pretende trabalhar no momento e não recebeu contato do Tigre. Mesmo se recebesse proposta, não aceitaria, pois quer descansar e se aprimorar. Beto Campos, técnico campeão gaúcho com o Novo Hamburgo, foi oferecido ainda no sábado e pode ser o candidato à vaga no comando técnico do Tigre. Luis Carlos Winck, técnico do Caxias, também teria sido oferecido.

Roberto Cavalo ainda tem muito contato com o presidente Jaime Dal Farra. Ele deixou o comando técnico da equipe no final do ano passado, após um imbróglio com o então Diretor Executivo de Futebol, Paulo Pelaipe, e não será surpresa se ele aparecer novamente como técnico do Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.