Deivid: “Estávamos com o objetivo, mas não fomos eficientes”, avalia.

Técnico comentou a derrota e afirmou que semana será de corrigir os erros para buscar a vitória no próximo sábado, fora de casa, a partir das 16h30min, contra o Oeste

Técnico Deivid salientou o desempenho da equipe que manteve 70% da posse de bola. Foto: Lucas Colombo/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Para o técnico Deivid a derrota para o Santa Cruz por 2 a 1, hoje, na estreia da Serie B no Estádio Heriber Hülse ocorreu devido as oportunidades de gol perdidas. “Estávamos com o objetivo, mas não fomos eficientes. O Santa Cruz foi por isso nós perdemos”, afirmou o comandante tricolor.

Segundo ele, o tricolor teve 70% de posse de bola e comandou o jogo, mas em duas falhas individuais cedeu a virada. “Nem quando se perde está tudo errado e nem quando  se ganha está tudo certo”, comentou Deivid.  Agora para o técnico tricolor é corrigir os erros e buscar a vitória na próxima rodada. ” A reação tem que ser já. Não pode deixar para depois. Tem que ser sábado. Temos que ganhar para recuperar esses pontos fora”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.