- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre voltou aos treinos ontem, após a derrota pelo Avaí, e trabalhou em dois turnos. Pela manhã, o grupo de jogadores fez um trabalho regenerativo com foco na parte física. À tarde, os atletas foram para o campo e fizeram um treino técnico e tático em espaço reduzido.

Contra o Brusque, o técnico Deivid tem a missão de preparar a equipe para somar os primeiros pontos na temporada 2017. O comandante deve manter o mesmo time que começou no clássico do final de semana passado. Essa é a tendência indicada. “Tenho que ter a minha convicção do que estou fazendo. Acredito que estou fazendo as coisas certas, mas tem que dar resultado. A bola não está entrando, então temos que estar trabalhando. No Cruzeiro fui mandado embora com duas derrotas. Futebol é resultado. Eu acredito em futebol a longo prazo. O torcedor vai exigir, com todo o direito, porque quer ver o time ganhar”, disse o comandante. Assim, o time deve começar com Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Dodi e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull.

O meia Douglas Dodi acredita que o time foi bem contra o Avaí. “O professor está tranquilo, nós estamos tranquilos também. Não conseguimos o resultado positivo, mas jogamos bem. Nós temos confiança no trabalho do professor e agora vamos focar pra vencer o Brusque”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.