- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Apesar do Fluminense ainda não ter sido derrotado neste ano, o técnico Deivid acredita que a classificação do Criciúma para a quarta fase da Copa do Brasil é possível. O time pode garantira a vaga com um empate em 2 a 2 ou mais no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira. “Esperamos no segundo jogo fazer uma partida equilibrada, muito tranquila com muita atenção e está tudo em aberto”, disse o treinador.

O comandante tricolor esperava a vitória, mas reconhece a qualidade do Fluminense. “Eles ainda não perderam no ano e jogam muito bem. A transição é muito rápida e muito bem treinada pelo Abel. Nós conseguimos fazer um jogo de estratégia muito bom”, enfatizou Deivid.

A estratégia de jogo foi ressaltada pelo treinador. “Eu queria jogar com as linhas sempre compactas. A gente viu o jogo contra o Flamengo e os dois pontas do Fluminense são muito rápidos. Quanto mais campo a gente desse pra eles, mais perigoso seria”, disse.

Deivid considerou o empate em 1 a 1 um bom resultado se levar em conta a campanha dos cariocas no ano. “O resultado, pela campanha que o Fluminense vem fazendo durante o ano: ainda não perdeu e venceu a Taça Guanabara, é muito bom. Meus jogadores corresponderam àquilo que a gente planejou”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.