- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a classificação heroica do Criciúma, o técnico Deivid admitiu que faltou atenção ao time, principalmente no final da partida.“Não tenha dúvida disso. Eles fizeram o gol aos 49 minutos e o jogo só acaba quando o juiz apita”, disse.

O treinador ainda pregou respeito a todos os adversários, independente de onde eles atuem e valoriza a conquista da vaga à terceira fase.“Quando a gente fala no Altos, não tem tradição no futebol, mas tem que ter respeito. São 11 jogadores daquele lado, os reservas e mais o treinador que também trabalham seriamente. Então, a gente tem que valorizar. Claro que eu queria ganhar o jogo de 2 ou 3 a 0, mas não: da forma como a gente trabalha aqui, eles trabalham lá. Aqueles atletas de lá sonham em estar aqui e jogar uma Série B ou uma Série A. Então, não da pra achar que o jogo vai ser fácil”, finalizou o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.