- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

As quartas de final do Campeonato Praião 2017, de Balneário Rincão, foram definidas após a disputa da última rodada da primeira fase. No sábado e domingo, as 12 equipes entraram na arena montada na área central da orla.

Na abertura da rodada, no sábado, o Ajax/Siderópolis  fez 4 a 3 no São José. Jackson Mendes foi o destaque do jogo e marcou três vezes para os sideropolitanos. Fábio Junior completou o placar. O artilheiro Lucas Campos, duas vezes, e Luiz descontaram para o time de Içara, que perdeu pela segunda vez na competição. O Praia do Rincão confirmou o primeiro lugar da fase classificatória com um empate sem gols com o União da Praia. A equipe chegou a 14 pontos.

Na manhã de domingo, o Atlético Pedreiras goleou o Tocantins por 6 a 1. O destaque da partida foi Jonatas que marcou três vezes para o Atlético. Diego, Diórgines e Fabricio completaram o placar. Luiz Gustavo descontou. Com o resultado, o Atlético Pedreiras chegou a 10 pontos e avançou no torneio. Na outra partida da manhã, o São Martinho fez 3 a 0 no Rincão, alcançou nove pontos e também se classificou. Barichelo marcou duas vezes e foi o destaque do jogo. André Avelino completou o marcador.

Fechando a primeira fase, o Construtora Massiroli fez 4 a 1 no já eliminado Sete de Setembro. Borrachinha, Douglas Catita, Julio Cesar e Edenilson marcaram para o time de Treviso, enquanto Andrei descontou. Assim, o Garotos da Bola precisava vencer o Brasil Pedreiras para garantir a última vaga na fase eliminatória, mas acabou sendo goleado por 7 a 0. Luan, duas vezes, Caciano, Celino, Douglas, Moisés e Luiz Henrique anotaram os gols.

As quartas de final serão realizadas no próximo final de semana, dias 18 e 19 de fevereiro.

 

Quartas de Final

DATA HORAS EQUIPE     01   X   EQUIPE      02
18/02 15h PRAIA DO RINCÃO   X   SÃO MARTINHO
18/02 16h30 BRASIL PEDREIRAS   X   CONSTRUTORA MASSIROLI/TREVISO
19/02 9h SÃO JOSÉ   X   ATLÉTICO PEDREIRAS
19/02 10h30 UNIÃO DA PRAIA   X   AJAX/SIDERÓPOLIS

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.