- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Foram disputados neste domingo, os jogos da quinta e última rodada das chaves A e B do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, a Taça Hybel/Fme. Os confrontos determinaram os classificados para a segunda fase da competição.

Pelo grupo A, no bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro goleou o Cogacri por 4 a 1. Siba, fez para o Cogacri. Tiaguinho, em três oportunidades, e Mazinho, fizeram os gols do Sete. Com a vitória, o Sete de Setembro se classificou para a próxima fase. No bairro São Luiz, o Comercial venceu o Família São Cristovão por 3 a 0. Max Cheroca, Penteado e Bigode, marcaram os gols do jogo. Ambos os times estão fora da competição.

Na chave B, no bairro Maria Céu, Pnegão e Vila Zuleima empataram em 1 a 1. Dudu fez para o Pnegão. E, Andinho, empatou para a Vila Zuleima. Com a igualdade, as duas equipes garantiram as vagas nas quartas de finais. E, no bairro Santa Augusta, no duelo de times já desclassificados, o Ouro Preto derrotou o Metropol por 3 a 1. Marcelo Silva, Benincá e Paulista, os gols do Ouro Preto. Tulio, o gol do Metropol.

Nesta segunda-feira, às 19 horas, na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), será realizada uma reunião com as equipes classificadas para a sequência da competição. No encontro, será feito o sorteio que definirá os confrontos das quartas de finais.

Conforme o regulamento do certame, em um pote estarão os times melhores posicionados na primeira fase, que enfrentarão as de outro pote, que são as de piores campanhas. No pote um estão: Comunidade, Pnegão, Renascer e Boa Vista. No pote dois: Sete de Setembro, Vila Zuleima, Colorado e Atletas de Cristo.

TABELA

Classificados às quartas de final

Comunidade

Pnegão

Renascer

Boa Vista

Sete de Setembro

Vila Zuleima

Colorado

Atletas de Cristo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.