Definidas as semifinais da Copa Sul dos Campeões

A equipe do Água Verde eliminou o Caravaggio no estádio da Montanha, após empate em 1 a 1

A equipe do Caravaggio esbarrou nas grandes defesas do goleiro Julio César do Água Verde. Foto: Lucas Colombo/Especial/DN
- PUBLICIDADE -

Foram definidos, nesse final de semana, os semifinalistas da Copa Sul dos Campeões. A equipe do Vera Cruz enfrentará o Água Verde e o Metropolitano pega o Turvo. Sendo que a primeira partida será disputada no próximo Domingo.  O primeiro time a se classificar foi o Vera Cruz, que bateu o Lion por 4X3, no Sábado, na partida de volta. Desta forma se classificando já que o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0.

Já a equipe do Turvo, jogando fora de casa, conseguiu a classificação com um empate em cima do Ajax por 1 a 1. Já que no primeiro confronto o Turvo bateu o Ajax por 1 a 0.  O Metropolitano tinha a tarefa mais fácil, já que havia vencido o Passo Magnus na primeira partida pelo placar de 8 a 1, em casa. Por isso apesar da derrota de 1 a 0, saiu classificado para a próxima fase. Já o Água Verde acabou com as esperanças de ocorrer um clássico da polenta nas semifinais e empatou, fora de casa, pelo placar de 1 a 1, assegurando sua vaga na semifinal. Já que no primeiro confronto, em casa, saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.