- PUBLICIDADE -

Tubarão

Após quase 20 dias sem jogar no meio da semana, o Tubarão entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Criciúma, em partida atrasada da sétima rodada do Catarinense devido a participação do Tigre na Copa do Brasil. O compromisso com o Tricolor Carvoeiro é o primeiro da sequência das três rodadas seguidas do Peixe na Vila – Criciúma e Almirante Barroso pelo primeiro turno, e Metropolitano na estreia do returno. Por isso, o Rafael Ratão, autor do gol no empate de 1 a 1 com o Figueirense no último sábado, espera somar o maior número de pontos possíveis para subir na tabela de classificação.
Rafael Ratão– Precisamos aproveitar esses jogos em Tubarão para nos recuperarmos na tabela e trabalhar com mais tempo e tranquilidade, já que não iremos viajar. O primeiro é o clássico, e depois dois confrontos diretos que serão muito importantes para gente. Atacante vive de gol, e eu estou feliz em poder ajudar o Tubarão e ter marcado em uma partida importante. Espero que seja o primeiro de muitos – comenta o jogador.
E ter mais de um jogo na semana significa menos tempo para trabalhar. Por isso, os jogadores já se reapresentaram e iniciaram a preparação para o clássico regional.
– Sabemos que será um jogo difícil, um clássico, mas só a vitória nos interessa. Vamos entrar em campo para buscar o resultado a todo momento e conquistar esses três pontos. Temos segunda e terça para fazer os ajustes no time e corrigir os erros do último confronto para estarmos prontos para quarta – destaca Rafael Ratão.
Treino desta segundaA venda de ingressos para a partida ocorre das 9h às 12h e das 14h às 19h. E no dia do jogo, a partir das 15h. Ou online pelo Futebol Card, no link: http://www.futebolcard.com/information?event=4724. O Peixe recebe o Criciúma na Vila às 19h30min de quarta-feira de cinzas.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.