- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após atuar como narrador esportivo por 40 anos, o colunista do Diário de Noticias, Dante Bragatto Neto será homenageado, pela primeira vez, em âmbito nacional. Na próxima segunda-feira, ele estará em São Paulo para receber o prêmio Personalidade do Ano – destaque nacional como narrador esportivo de rádio. A cerimônia acontecerá no clube Sírio Libanês, na capital paulista.

Promovida pela Associação Brasileira de Liderança, a iniciativa anual premiará 50 profissionais de diversas áreas como: ciências, forças armadas e artistas. Além de homenageado, Dante também fará parte da mesa de autoridades do evento. Ele foi escolhido após uma pesquisa realizada pela entidade. “Esse prêmio é importante porque é um reconhecimento nacional. Estarei junto com diversas personalidades de várias áreas e isso muito me orgulha. É o prêmio mais importante da minha carreira”, destaca Dante.

O profissional faz questão também de reconhecer a importância da rádio Eldorado na premiação. “O mais importante é que reconhece o meu trabalho e também o da rádio. Afinal, o profissional não trabalha sozinho. Se tenho a oportunidade de percorrer todo o Brasil, o que colaborou muito para essa eleição, é porque a rádio me proporciona isso. Agora, além de ter reconhecimento local, estadual, tenho também um reconhecimento nacional”, enfatiza o narrador. Dante ganhou o Microfone de Ouro, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), em 2004 e foi escolhido Cidadão Honorário de Criciúma, em 2010, em homenagem realizada pela Câmara de Vereadores.

Dante será homenageado com trofeu, medalha e placa. O prêmio, inclusive, é publicado no Diário Oficial do Estado. “Receberei uma cópia das páginas para guardar ou até mesmo fazer um quadro”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.